Sunday, October 27, 2013

Jura






Juro amar você, doce e alegremente
E todos os dias da minha vida,
Eu terei um tempo para pensar em você
E desejar que você esteja bem e feliz.

Que desde que você entrou em minha vida,
Tudo o que eu faço é pra ver você feliz.
Porque desde que você veio
E já faz tanto tempo,
E eu já nem sei quem eu era
Antes de você.

Juro ser leal aos seus sonhos
E lutar por eles,
Como se fossem meus.

Que a sua, voz,
Ah! A sua voz é a coisa mais linda e poderosa,
E transforma o meu dia,
Mesmo quando tudo parece tão estranho no mundo.

Juro, prometo, mas sei que nem preciso,
Porque você já sabe,
Porque você sente,
Cada vez que te olho,
Que meu coração é seu,
Mas mesmo assim, eu juro.

1 comment:

Paulo said...

Super profundo. Para os amantes a moda antiga estilo do nosso Rei Roberto Carlos. Amar é um sentimento que faz bem ao coração. Apesar de as vezes doer, mas no final sempre acabamos encontrando a felicidade. Lindo demais . Adorei.